Segundo Jeremy Slater, Marvel ainda não conversou sobre 2ª temporada de Cavaleiro da Lua, mas deve acontecer caso Oscar Isaac e Kevin Feige queiram
Um dos principais lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2022, a primeira temporada de Cavaleiro da Lua, série original do Disney+, teve boa recepção do público e crítica, mas uma continuação não foi confirmada até o momento. O roteirista Jeremy Slater revelou como a 2ª temporada depende apenas de Oscar Isaac e Kevin Feige.
Durante entrevista ao The Playlist, Slater abordou a possibilidade de uma segunda temporada do seriado. O roteirista explicou como teve nenhuma discussão com Marvel Studios ou Disney sobre a continuação.
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira detalha processo ‘secreto’ para entrar na Marvel
"Eu honestamente não tenho ideia [se Cavaleiro da Lua terá sequência]. Tive nenhuma conversa com a Marvel," afirmou o escritor. "Muitas dessas decisões acabarão nas mãos de Kevin Feige porque ele é o cara com o plano mestre. E, claro, Oscar Isaac, porque ele não assinou o tipo de contrato tradicional de sete filmes ou qualquer outro que outros atores assinaram."
"Oscar consegue fazer tanto ou tão pouco Cavaleiro da Lua quanto ele quiser. Ele se divertiu muito interpretando o personagem, realmente gostou do processo e está feliz por ter feito isso," continuou Jeremy Slater. "Mas também acho como ele não é um cara que vai se apressar e apenas produzir uma sequência só porque o primeiro foi popular."
+++LEIA MAIS: Marvel: Simu Liu critica uso de mandarim em Cavaleiro da Lua: 'Não é fácil'
Cavaleiro da Lua (2022) chamou atenção por cenas de Oscar Isaac. O ator viveu duas personalidades do protagonista ao mesmo tempo em alguns momentos, e equipe de efeitos visuais precisou trabalhar muito para trazer o efeito esperado.
Em vídeo divulgado pela Marvel Studios, o supervisor de efeitos visuais, Sean Faden, explicou como conseguiram incluir atuações distintas de Isaac no mesmo quadro. Michael Hernandez, irmão do ator, teve papel fundamental no desafio.
+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde
"O primeiro passo foi contratar meu irmão, Michael Hernandez, para viver o outro eu. Isso é o que há de mais próximo de mim na Terra," explicou ao CBR. Eu entregava as falas para o meu irmão, e fazia a cena novamente, alternando os personagens. [Essa dificuldade acontece] porque o mais legal de atuar é deixar momentos espontâneos acontecerem quando não esperamos. Mas não houve oportunidade para isso. Precisei encontrar o que tornaria isso espontâneo, então, foi desafiador," completou.
Entre as sequências mais complexas, estavam cenas com espelhos infinitos. Confira imagens antes de adição de efeitos visuais no vídeo abaixo: