Mesmo com boa recepção de público e crítica, continuação da série segue sem planos oficiais
Sexta série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+, a primeira temporada (e talvez última) Cavaleiro da Lua acabou na última quarta, 4. Mesmo com boa aprovação do público e crítica, uma continuação não parece ser possível, segundo Oscar Isaac, intérprete de Marc Spector/Steven Grant/Jake Lockley.
"Definitivamente não há planos oficiais para continuar. Dependeria muito de qual é a história," afirmou o astro em entrevista ao RadioTimes.com sobre o futuro de Marc Spector e Steven Grant. Porém, Isaac aceitaria reprisar o papel: "Dito isso, amo ser Steven. Simplesmente amo isso. Tipo, fisicamente, é muito divertido ser ele.
"Então, você sabe, [aceitaria continuar] se houvesse uma história que fizesse realmente sentido. Ficaria feliz em fazer parte disso." Além de Oscar Isaac, o elenco de Cavaleiro da Lua conta com Ethan Hawke (Arthur Harrow), May Calamawy (Layla El-Faouly), F. Murray Abraham (Khonshu), entre outros.
E o caos assume o controle. 🌙🌙🌙#CavaleiroDaLua da Marvel Studios. Assista agora ao épico episódio final no @DisneyPlusBR. pic.twitter.com/Pf5twZitUo
— MarvelBR (@MarvelBR) May 4, 2022
Cavaleiro da Lua, última série da parceria entre Marvel e Disney+, chegou ao fim com o lançamento do sexto episódio. A história de Marc Spector, no entanto, chamou atenção por não te nenhum crossover com outros personagens do MCU - diferente do padrão adotado nas produções do estúdio.
+++ LEIA MAIS: Oscar Isaac não se importa com o futuro do Cavaleiro da Lua no MCU; entenda
O diretor Mohamed Diab está orgulhoso da recepção positiva que a série teve entre o público e incluiu a ausência de crossovers entre um dos pontos fortes. Nem na cena pós-créditos, onde a Marvel costuma dar pistas dos próximos filmes, há aparição de outros heróis.
"Tivemos a liberdade de posicionar a série quando quiséssemos. Na primeira cena, haveria um crossover, assim como na última. Mas a história se desenvolveu e os roteiros mudavam o tempo todo. Pensamos: 'Não precisamos disso.' Todos nós, foi uma decisão coletiva," Diab explicou à Variety.
+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Cena com cacos de vidro no sapato foi ideia de Ethan Hawke; entenda