Kevin Feige, presidente da Marvel, não quis recuar em violência e brutalidade na próxima série do MCU, Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel no Disney+ e deve mudar tom do MCU. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, detalhou como produção com Oscar Isaac será brutal e diferente das anteriores em entrevista à Empire (via E-Pipoca).
"É divertido trabalhar com o Disney+ e ver os limites mudando no que podemos fazer," afirmou. Assim como algumas séries da parceria entre Marvel e Netflix - marcadas por bastante violência, sangue e classificações indicativas para maiores de idade - Feige quer levar produções no streaming ao limite.
+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Por que Oscar Isaac tem sotaque na série da Marvel?
Cavaleiro da Lua é conhecido pelo estilo de luta e violência nos quadrinhos, e o chefe da Marvel não pretende suavizar abordagem: "Quando ele está atacando outros personagens é alto e brutal."
Além disso, Feige destacou como o sangue nas cenas não será a única barreira quebrada no MCU. A saúde mental comprometida do personagem de Oscar Isaac é um dos pontos no enredo: "É um herói obscuro, e estamos lidando com algo muito diferente. Como é uma série, não há pressão quanto ao fim de semana de estreia. Nos arriscamos mais para trazer qualidades experimentais."
A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics: o ex-militar e mercenário Marc Spector. O protagonista, conhecido por desenvolver diferentes personalidades, transforma-se no Cavaleiro da Lua ao encontrar o deus Khonshu.
O elenco da série conta com Oscar Isaac (Duna, Scenes From a Marriage) como Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite, Gaspard Ulliel (Hannibal - A Origem do Mal) como Anton Mogart, Emily VanCamp (Capitão América: Guerra Civil) como Sharon Carter. A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022.
Ver essa foto no Instagram