Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, não é a única que mudou para a realeza
Antes de se casar com o Príncipe Harry, filho do Rei Charles III, Meghan Markle era atriz e fez a série Suits. Por mais que ela seja a mais conhecida, ela não foi a única a sair de Hollywood e se juntar a realeza.
Jamie Lee Curtis
A atris Jamie Lee Curtis, ganhadora de Oscars e já estrelou diversos filmes, é casada com o lorde britânico Christopher Guest desde 1984. Em meio a família real, a atriz é tratada por Baronesa Lady Haden-Guest.
Grace Kelly
Tão conhecida quanto Meghan, Grace era atriz premiada, também vencedora de Oscars pelo filme Amar e Sofrer de 1954. A atriz se tornou princesa de Mônaco ao se casar com Príncipe Rainer III em 1956.
+++ LEIA MAIS: Meghan Markle estaria 'chateada e oprimida' após paródia de South Park
Wallis Simpson
Era uma socialite norte-americana que se casou com o Rei Edward VIII, mas para viverem este romance, o Rei Edward do Reino Unido teve que abdicar do trono e passou a ser Duque de Windsor, enquanto Wallis virou Duquesa de Windsor.
Rita Hayworth
A atriz estadunidense Rita Hayworth também se tornou princesa. Em 1949, ela se casou com Aly Khan um príncipe "sem reino" como era chamado. O casamento não durou muito, apenas dois anos quando houve especulações de traições por parte do marido.
Letizia Ortiz Rocasolano
Letizia, antes de se tornar Rainha da Espanha, era uma jornalista muito reconhecida no país. Em 2003, ela se casou com o Príncipe das Astúrias e anos depois se tornaram rei e rainha espanhóis.
Diane von Fürstenberg
A designer belga Diane von Fürstenberg se casou com um colega de universidade, Egon von Fürstenberg, em 1969, mas ele era filho de um príncipe alemão. Pelo casamento, Diane se tornou princesa, mas perdeu o título ao se divorciar.