Chris Evans revela lição valiosa que aprendeu com Marvel

No Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Chris Evans interpretou Capitão América/Steve Rogers

Redação

Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

Com alguns anos de carreira em Hollywood, Chris Evans foi atingir sucesso mundial ao interpretar Capitão América/Steve Rogers no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) – e aprendeu lição valiosa durante esse período.

Na franquia, Evans participou de filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Guerra Infinita (2018). Durante entrevista ao Omelete, o ator foi falar sobre o filme Ghosted: Sem Resposta, o qual estrela com Ana de Armas, e falou sobre a importância da Marvel para o entendimento dele como artista.

+++LEIA MAIS: Free Guy: Chris Evans só participaria de filme com Ryan Reynolds se levasse ‘menos de 10 minutos’

“Vim do mundo da Marvel, onde você trabalha repetidamente com as mesmas pessoas, e isso me fez aprender que a vida é muito curta para trabalhar com gente chata, com gente que causa problemas no set, com gente que não entrega o seu trabalho quando é necessário,” afirmou.

Em seguida, Chris Evans aproveitou para elogiar o trabalho de Ana de Armas, com quem também trabalhou em Entre Facas e Segredos (2019) e Agente Oculto (2022): “Ana é o contrário de tudo isso… ela sempre entrega, e é sempre um prazer trabalhar com ela. Não há nada que ela não possa fazer. Então, sempre que eu tiver a chance, quero repetir a dose.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Evans (@chrisevans)

+++LEIA MAIS: Chris Evans prefere interpretar Tocha Humana a Capitão América novamente

TAGS: capitão américa, chris evans, cinema, entretenimento, Hollywood, licão, marvel, MCU, notícia, steve rogers, Universo Cinematográfico Marvel