Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Pratt não gosta de ser chamado de Chris: ‘Não é meu nome’

Chris Pratt revelou uma opinião curiosa sobre o próprio nome

Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Chris Pratt (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Chris Pratt está longe de ser o único “Chris” de Hollywood. Ator divide o nome com celebridades como Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pine entre outros. No entanto, ele não gosta nem um pouco de ser chamado pelo primeiro nome e até mesmo disse que “esse não é o nome dele.”

Em entrevista a SiriusXM, intérprete de Peter Quill no MCU e estrela de Jurassic World revelou que as pessoas mais próximas não o chamam de Chris. “Do que eles te chamam?,” perguntou a apresentadora Pop Culture Spotlight With Jessica Shaw. “De Pratt?.”

+++ LEIA MAIS: Chris Pratt é acusado de objetificar esposa, Katherine, em publicação nas redes sociais; entenda

Ator respondeu: “Sim. Pratt. CP. Você sabe, CP. ‘Hey, CP.’ Mas ninguém me chama de Chris. Nós fomos jogar golfe com meu amigo, Chad, meu pastor, outro dia e ele estava tipo, ‘ninguém te chama de Chris? Eu vou te chamar de Chris. Ok, Chris.’ E eu respondi, ‘não, isso soa estranho. Não é meu nome. Não me chame de Chris’.”

Apesar de não gostar, Chris é o nome verdadeiro do ator, quem nasceu Christopher Michael Pratt. Astro ficou conhecido principalmente pelos papéis em Parks and Recreation (2009), Guardiões da Galáxia (2014) e Jurassic World (2015). Agora, também será voz do Mario no novo filme do personagem da Nintendo.

+++ LEIA MAIS: Parks and Recreation: Guns N’ Roses inspirou música do Mouse Rat, diz Chris Pratt


Chris Pratt não terá sotaque italiano ofensivo no filme de Super Mario

O sotaque italiano de Chris Pratt no filme animado de Super Mario, franquia de videogame criada pela Nintendo, não será ofensivo, disse o produtor Chris Meledandri, segundo informações do Deadline.

Vale lembrar como a escalação de Pratt como Mario e Charlie Day como Luigi foi bastante criticada pelos fãs quando anunciada, porque nenhum dos atores é italiano - ou é descendente de alguém do país europeu. No entanto, Meledandri sempre tentou contornar essas preocupações e dizer como o resultado agradará.

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros: estreia, elenco com Chris Pratt e tudo que sabemos sobre animação [LISTA]

"Colaboramos com Chris e a equipe experiente dele não apenas para criar um filme licenciado por personagens, mas uma nova peça de entretenimento que dá vida aos jogos de Super Mario Bros," afirmou o executivo durante a convenção CineEurope, a qual ocorre em Barcelona.

"Quando as pessoas ouvem a performance de Chris Pratt, as críticas desaparecem, talvez não totalmente – as pessoas adoram expressar opiniões, como deveriam," continuou Chris Meledandri. "Não tenho certeza se esta é a defesa mais inteligente, mas como uma pessoa com herança ítalo-americana, sinto que posso tomar essa decisão sem me preocupar em ofender italianos ou ítalo-americanos… apenas fiquem tranquilos."