Em uma publicação no Twitter, Christina Applegate falou sobre a doença e pediu privacidade neste momento
Em uma publicação no Twitter nesta terça, 10, Christina Applegate, atriz conhecida pelos papéis em Disque Amiga para Matare Um Amor de Família, revelou o diagnóstico de esclerose múltipla - doença autoimune que atinge o cérebro, os nervos ópticos e a medula espinhal.
"Oi amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie," escreveu a atriz.
+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Elliot Page interpretará Vanya depois de transição de gênero?
Christina Applegate também pediu privacidade neste momento enquanto realiza o tratamento: "Como uma de minhas amigas que tem esclerose múltipla disse, 'acordamos e tomamos a ação indicada.' E é isso que eu faço. Então agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada."
Veja:
+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Barraca do Beijo 3: trailer, elenco e mais [LISTA]
Hi friends. A few months ago I was diagnosed with MS. It’s been a strange journey. But I have been so supported by people that I know who also have this condition. It’s been a tough road. But as we all know, the road keeps going. Unless some asshole blocks it.
— christina applegate (@1capplegate) August 10, 2021
Anteriormente, em 2008, Applegate foi diagnosticada com câncer de mama e precisou fazer mastectomia dupla para remoção das duas mamas. Na série da Netflix estrelada por ela, Dique Amiga para Matar, falou mais acerca da doença.
Criada por Liz Feldman e classificada por "humor ácido", Disque Amiga para Matar acompanha a história da amizade entre Jen (Christina Applegate), viúva após a morte do marido em um acidente de carro, e Judy (Linda Cardellini), uma mulher moderna quem carrega um grande segredo. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.
+++ LEIA MAIS: 8 romances incríveis e subestimados para assistir na Netflix
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS