Após seis temporadas interpretando Tommy Shelby, Cillian Murphy não quis encerrar as filmagens sem levar uma lembrança de seu personagem
Cillian Murphy cativou o público com sua atuação em Peaky Blinders (2013), mas sua capacidade de se transformar em diferentes personagens e presença na tela sempre foi algo notável na indústria cinematográfica. Após tantos anos interpretando o complexo Tommy Shelby, o ator não poderia deixar de ficar com uma lembrança.
“Você pegou alguma coisa? Você roubou uma lembrança, uma lâmina de barbear ou qualquer coisa do set?", questionou o apresentador Jimmy Kimmel em entrevista.
Você sabe, eu nunca posso usar um boné chato andando por aí. Eu peguei um dos casacos muito bem costurados. Por serem feitos para mim e muito lindos, levei como lembrança.
A 6ª temporada de Peaky Blinders não apenas marcou a conclusão da amada série, mas também o fim de uma era. A notável atuação de Cillian Murphy no drama policial da Netflix e BBC desempenhou um papel importante em sua ascensão à popularidade.
Seja retratando indivíduos problemáticos ou vilões complexos, ele traz uma mistura única de vulnerabilidade e intensidade para seus papéis. O talento e a versatilidade de Murphy solidificaram seu status como um dos atores mais atraentes de sua geração.