Durante entrevista, Steven Knight relembrou uma conversa sincera com Snoop Dogg, que comentou sobre o passado em gangues criminosas
Ao longo das seis temporadas estreladas por Cillian Murphy, Peaky Blinders se tornou uma das séries de drama mais famosas dos últimos anos. No entanto, o criador da produção, Steven Knight, percebeu o sucesso do seriado por conta de ninguém mais ninguém menos que Snoop Dogg, rapper de músicas como "Young, Wild & Free," "Drop It Like It's Hot" e "Gin and Juice."
Durante entrevista ao Desert Island Discs, Knight relembrou um encontro com Snoop, quando o artista revelou como Peaky Blinders "o lembrou de como ele se envolveu na cultura de gangues" antes de se tornar um cantor mundialmente conhecido.
+++LEIA MAIS: Netflix confirma filme de Peaky Blinders com retorno de Cillian Murphy
"Ele me contou a história de vida dele, e era tudo sobre a família mantê-lo dentro de casa, e fugir da família para fazer coisas ruins, e então a família realocar suas emoções e lealdades para segui-lo, e então escapar novamente," relembrou. "Ele era um cara tão legal, era tão legal conversar com ele, mas isso me fez entender que há algo em Peaky que alguém descobriu que é bastante universal."