Vídeos de 2015 com testes dos atores de Mike, Will, Dustin, Lucas e Onze em Stranger Things foram relevados
Após seis anos de sucesso absoluto na Netflix, os atores mirins (já crescidos) de Stranger Things tiveram fitas de audições reveladas ao público. A revista Vanity Fair publicou vídeos de 2015, em que Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo exibiram todo o talento para atuação.
Entre os destaques estão o choro comovente da intérprete de Onze. A atriz britânica também conseguiu reproduzir sotaque norte-americano com facilidade e chamou atenção da diretora de elenco, Carmen Cuba.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Irmãos Duffer querem fazer peça de teatro como spin-off
Finn mostrou-se disposto mesmo doente - o que o obrigou a filmar o vídeo sentado na própria cama. Segundo Cuba, o garoto exibiu noções de direção impressionantes para a idade: "Foi a audição mais engraçada. Fico muito feliz em ver o começo da carreira dele como diretor."
Sobre Caleb, Cuba elogiou: "Ele é fantástico. Sabíamos que ele esteve na Broadway, tinha experiência. Caleb entregou uma energia, junto das outras crianças, muito distinta, que criou a personalidade do grupo."
+++ LEIA MAIS: Roteiristas de Stranger Things alertam fãs sobre venda de scripts falsos
Os atores de Dustin e Will não ficaram atrás. Gaten ajudou a moldar o próprio personagem de uma forma que a produção "não esperava," conforme a diretora revelou, enquanto Noah trouxe o carisma necessário para ser querido na primeira temporada, mesmo com pouco tempo de tela.
Confira as primeiras audições do elenco de Stranger Thingsem 2015 (via Vanity Fair):