Cowboy Bebop: Por que anime não tem seguda temporada?
Duas décadas após o lançamento do anime de Shinichiro Watanabe, Cowboy Bebop ganhará versão live-action da Netflix
Redação
Com o lançamento do primeiro teaser trailer da adaptação live-action de Cowboy Bebop (2021), o público voltou a atenção ao anime original, com 26 episódios, todos disponíveis na Netflix. É uma das produções mais aclamadas do gênero, mas nunca ganhou uma segunda temporada.
Acompanhando a história dos caçadores de recompensas Spike Spiegel, Faye Valentine e Jet Black enquanto percorrem jornadas ao redor da galáxia, Cowboy Bebop se tornou popular com as sequências de ação, exploração da ficção científica e tecnologia, e os cenários diversos e personagens profundos.
O anime de Shinichiro Watanabe era praticamente perfeito e, justamente por isso, não ganhou mais temporadas além dos 26 episódios originais. O criador acreditava que, por ser limitada, a série mantinha seu espírito original, de acordo com informações d’O Vício. Caso se estendesse por várias partes, poderia perder a essência. Apesar disso, para a produção live-action, a Netflix deixou claro como pretende dar sequência caso faça sucesso.
Tudo que sabemos sobre o live-action de Cowboy Bebop, da Netflix
Mais de duas décadas após o lançamento do anime, Cowboy Bebop ganhou uma versão live-action produzida pela Netflix, a qual chega ao serviço de streaming em 19 de novembro de 2021. Ambientada em 2071, acompanha o trio de caçadores de recompensas que persegue os criminosos mais perigosos do Sistema Solar em troca de dinheiro. John Cho interpreta Spike Spiegel, Daniella Pineda é Faye Valentine e Mustafa Shakir atua como Jet Black.
“Tank!” is one of the greatest opening credits sequences of all time and you can’t convince me otherwise
COWBOY BEBOP, the original anime series, is now available to stream on Netflix worldwide pic.twitter.com/DzByzjSs5y
— Netflix EEK-ed 🎃 (@NetflixGeeked) October 21, 2021