Peter Facinelli, que interpretou o Dr. Carlise Cullen em 'Crepúsculo, espera se juntar à nova adaptação dos livros de Stephanie Meyer para a TV
Até o próprio Dr. Carlise Cullen está ansioso para a nova adaptação dos livros homônimos de Stephenie Meyer, a saga Crepúsculo (2008). Para a Variety, o ator Peter Facinelli revelou que seria "divertido de revisitar" seu papel como o patriarca da família Cullen.
“Eu sou um fã em primeiro lugar. Mas se me chamarem estarei lá. Se não, estarei assistindo com certeza”, disse o ator. “Estou feliz em vê-los voltando.”
+++LEIA MAIS: Crepúsculo: por que Taylor Swift não fez parte dos filmes? Diretor responde
Facinelli relembrou com carinho sua passagem pela produção e apontou suas expectativas para a série adaptada para a televisão de Crepúsculo. “Tenho muito amor pelos dois e muito amor pelo elenco, cineastas e produtores. É como uma família," afirmou o ator.
É realmente difícil deixá-los de lado e seguir em frente. Mas potencialmente ter a oportunidade de talvez tocá-los novamente é muito legal. Se não, fico feliz em sintonizar e assistir. Eu tive meu cálice transbordado.
Conforme apontado pelo The Hollywood Reporter, o seriado será produzido pela Lionsgate Television, o estúdio que também adaptou os livros para as telas de cinema.
+++LEIA MAIS: Tatá Werneck reencena Crepúsculo; 'das coisas mais idiotas que já fiz'
Wyck Godfrey, produtor dos filmes, e Erik Feig, ex-presidente da Lionsgate, seriam os produtores executivos da série, que teriam o envolvimento direto de Meyers. Ainda não há informações sobre o showrunner, plataforma de streaming, emissora de televisão, elenco ou sobre a linha narrativa do seriado.
A saga Crepúsculo abrangeu cinco filmes, começando com Crepúsculo de 2008 e concluindo em 2012 com Amanhecer: Parte 2, rendendo mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria. Os filmes seguem o relacionamento de Bella (Kristen Stewart) com o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner).