A plataforma anunciou que está desenvolvendo uma produção baseada no 5º livro da saga, que reconta a história do ponto de vista de Edward Cullen
Se antes tudo o que tínhamos eram rumores, agora é oficial: a Netflix anunciou, nesta quarta-feira (4), que está desenvolvendo uma série animada de Crepúsculo. A novidade, que ainda não tem previsão de estreia, será baseada em Sol da Meia-Noite, quinto livro da saga, que reconta a história a partir do ponto de vista de Edward Cullen.
De acordo com a plataforma de streaming, Sol da Meia-Noite irá contar com Stephenie Meyer, autora dos livros de Crepúsculo, como produtora-executiva da novidade. A princípio, a série irá focar apenas na história do livro homônimo, que é uma versão de Crepúsculo, responsável por iniciar o romance entre Edward e Bella Swan, mas nada impede que, caso seja um sucesso, os outros livros — Lua Nova, Eclipse e Amanhecer — também sejam revisitados em novas temporadas.
Em Crepúsculo, Bella Swan se muda para a chuvosa cidade de Forks, onde conhece o misterioso Edward Cullen. Eles se apaixonam rapidamente e, mesmo quando a garota descobre que ele é um vampiro, decidem enfrentar o que for para viver o romance.
Em 2008, a saga ganhou os cinemas em cinco filmes estrelados por Robert Pattinson (The Batman), Kristen Stewart (Spencer) e Taylor Lautner (Cuckoo), que interpretava o lobisomem Jacob Black, a terceira ponta de um triângulo amoroso sobrenatural.
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout
- Bebê Rena
- Garotos Detetives Mortos
- Eric
- Pedaço de Mim
- Vidas Bandidas