Minissérie, que está entre as mais assistidas da Netflix, conta a história de um comediante perseguido por uma mulher obcecada por ele
Richard Gadd, criador, roteirista e protagonista da minissérie Bebê Rena (Baby Reindeer, no original), que está entre as mais assistidas da Netflix, pediu para que os fãs da produção parassem de especular sobre as reais identidades dos personagens retratados na história.
O pedido foi feito em uma publicação nas redes sociais, compartilhada pelo diretor e roteirista Sean Foley, um dos alvos das especulações: "Pessoas que amo, com quem trabalhei e admiro (incluindo Sean Foley) estão sendo injustamente envolvidas em especulações", começou.
"Por favor, não especulem sobre quem poderiam ser as pessoas na vida real. Esse não é o ponto do programa. Muito amor, Richard", completou.
— sean foley (@SeanFoleyJ) April 23, 2024
Em Bebê Rena, que estreou em 11 de abril e, nos últimos dias, chegou ao primeiro lugar das produções mais vistas da Netflix, acompanhamos a história do comediante Donny Dunn (Gadd), que começa a ser perseguido por uma mulher chamada Martha (Jessica Gunning). A produção é baseada em uma experiência vivida por Gadd. Assista ao trailer:
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout