Spin-off de The Crown deve mostrar realeza na primeira metade do século XX
The Crown (2021), série da Netflix, pode ganhar spin-off, segundo a Hello Magazine. Prequel retrataria eventos 50 anos antes dos episódios originais e pode estrear logo após fim da produção principal.
Peter Morgan, criador de The Crown, está em negociações com a Netflix para o projeto. A intenção é retratar a realeza inglesa na primeira metade do século XX. A série original mostra a família após casamento da Rainha com Príncipe Philip em 1947.
+++ LEIA MAIS: The Crown: Netflix busca atriz para papel de Kate Middleton
A estreia pode acontecer em 2023, conforme apurado pelo Daily Mail. Além disso, cinco temporadas são estimadas para o spin-off, ainda sem nome oficial.
A quinta temporada de The Crown estreia em novembro de 2022 e deve ser a penúltima. Caso os episódios finais sejam lançados em 2023, fãs da série não precisarão passar muito tempo afastados da trama.
+++ LEIA MAIS: Como Emma Corrin conseguiu papel da Princesa Diana em The Crown?
Entre os possíveis eventos mostrados pelo prequel, podem estar a morte da Rainha Victoria em 1901, e a crise da abdicação de Eduardo VIII, quando o rei tentou se casar com a norte-americana Wallis Simpson.
Ver essa foto no Instagram
The Crown acompanha a trajetória da família real britânica, especialmente da Rainha Elizabeth II entre 1940 e os dias atuais. Na quarta temporada, um dos principais arcos da série foi o romance entre o Príncipe Charles e Diana Spencer, o qual foi aclamado pela crítica. Agora, produção se prepara para a 5ª temporada.