Narrada do ponto de vista das vítimas do cruel assassino Jeffrey Dahmer, a série teve seu trailer lançado nesta sexta-feira, 16. Confira
Responsável por 17 mortes entre os anos 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer é um dos assassinos mais terríveis dos Estados Unidos. E sua história será contada pela nova minissérie da Netflix, Dahmer: O Canibal Americano, cujo trailer foi divulgado nesta sexta-feira, 16.
Criada pelo premiado Ryan Murphy, conhecido por produções como Glee e American Horror Story, a série contará com 10 episódios protagonizados pelo ator Evan Peters. Na trama, o espectador acompanhará o desenvolvimento do caso de um serial killer que, além de assassinar suas vítimas, ainda cometia estupro, necrofilia e canibalismo.
Ambientada entre as décadas 1960 e 1990, então, a minissérie se propõe a contar os crimes de Dahmer através da perspectiva das vítimas do assassino. Para isso, conta com Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins em seu elenco.
+++LEIA MAIS: Diretor de Round 6 convida Leonardo Dicaprio para elenco
Ao comentar a produção em seu perfil no Instagram, Ryan Murphy revelou que Dahmer: O Canibal Americano “destaca as histórias ainda não contadas das vítimas de Dahmer, as pessoas que tentaram detê-lo e as falhas sistêmicas que permitiram que ele continuasse sua onda de assassinatos durante mais de uma década”.
Retratando a história do homem que matou 17 homens e meninos e, em seguida, confessou seus crimes, sendo condenado a 16 prisões perpétuas, a série ainda promete questionar a investigação do caso, demonstrando como a polícia de Wisconsin agiu diante dos crimes.
Jeffrey Dahmer foi preso e morto na cadeia, em novembro de 1994, após ser espancado por outro detento. Agora, a série sobre sua história deve receber mais um trailer, pouco antes do lançamento de Dahmer: O Canibal Americano, que estreia em 21 de setembro.
+++LEIA MAIS: Blade Runner: Amazon Prime Video anuncia sequência do filme clássico