Em diversas ocasiões, a cantora Chappell Roan criticou fãs que realizam abordagens extremas quando a encontraram pessoalmente
Ator conhecido por filmes como 007 - Cassino Royale (2006), Entre Facas e Segredos (2019) e Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011), Daniel Craig exaltou "coragem" da cantora Chappell Roan, um dos destaques de 2024, em expor fãs tóxicos para proteger o próprio espaço e saúde mental.
Vale lembrar como, em algumas ocasiões, Roan denunciou péssimas atitudes que fãs tiveram pessoalmente, e chegou a rejeitar "comportamento predatório" de alguns admiradores do trabalho dela na música.
Durante entrevista ao The New York Times, Craig abordou toda essa questão que a cantora começou a abordar frequentemente. "Eu realmente admiro a coragem de dizer essas coisas. Fama te mata," afirmou. "Sério, é uma coisa horrível, terrível que pode acontecer e eu acho que você precisa realmente lutar contra todas as coisas que isso joga na sua cara, porque é muito fácil ser tentado."
Gerar e manter essa marca depende de quanta exposição você tem.
Em seguida, o artista foi questionado se sentia pressão para se tornar mais uma marca do que um ator: "Eu sou uma marca? Você precisa fazer redes sociais, e eu não posso fazer isso. Eu até me arrependo dos e-mails que envio."
+++LEIA MAIS: Daniel Craig quer que Entre Facas e Segredos 3 fique mais tempo nos cinemas
+++LEIA MAIS: Daniel Craig não se importa com o próximo James Bond: 'Não ligo'
+++LEIA MAIS: Queer, novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig, ganha data de estreia
+++LEIA MAIS: Charli XCX diz que ela, Chappell Roan e Sabrina Carpenter formam a 'santíssima trindade' do Primavera Sound 2025
+++LEIA MAIS: Segundo álbum de Chappell Roan mostrará 'nova versão' da cantora; entenda