David Harbour, o Hopper de Stranger Things, relembrou o início da carreira e como se preparava para os papéis que interpretava
David Harbour revelou que quando era mais novo pensou em matar um gato “para saber como é matar” para se preparar para um papel. Conhecido pelo papel de Hopper em Stranger Things (2016) e de Guardião Vermelho em Viúva Negra (2021), ator refletiu sobre o “método de interpretação” que queria utilizar no início da carreira.
Em entrevista a GQ, Harbour disse que “foi muito treinado no método clássico de interpretação norte-americano” e na juventude tomou medidas drásticas para um dos papéis que estava ensaiando. “Quando eu era mais novo – isso é tão envergonhoso – mas eu lembro de interpretar aquele famoso rei escocês e dizer tipo ‘eu vou matar um gato’ ou algo assim,” relembrou.
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour não era primeira opção para papel de Hopper; entenda
“‘Eu vou matar alguma coisa para saber como é matar.’ Eu não fiz isso, óbvio. Isso não é apenas bobo, é perigoso e, na verdade, não produz um bom trabalho,” disse. Atores como Daniel Day-Lewis são famosos por mergulharem nos papéis em que trabalham. “Ele é um ator extraordinário pelo qual sou fascinado,” disse Harbour sobre Day-Lewis. “[Mas] quando ele explica seu processo, parece um absurdo para mim.”
O ator David Harbour afirmou que perder peso para interpretar Hopper na quarta temporada de Stranger Thingsnão foi muito saudável para seu físico e mental. “É incrível. Você tenta fazer todas essas coisas diferentes, a proteína e isso e aquilo, e então você para de comer e perde peso,” revelou Harbour.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Spotify mostra qual música salvaria você do Vecna; confira
Durante a produção da quarta temporada da série, Harbour ainda estava filmando Viúva Negra e explica que não achou saudáveis os procedimentos para perder peso e que sentia muita fome durante as gravações. Segundo o site Screen Rant o ator perdeu 27 quilos. “Eu estava com muita fome durante as filmagens. Acho que você verá que não foi muito bom para mim, mentalmente e nutricionalmente,” disse o ator.