Quadrinhos de The Boys foram cancelados pela DC Comics antes do sucesso do live-action
The Boys consolidou-se como uma das principais séries de heróis no streaming. Com bons números, além de levantar debates sobre política e humanidade, série do Prime Video tem a quarta temporada confirmada. No entanto, história foi diferente nos quadrinhos, com o cancelamento da DC Comics .
As seis primeiras edições das HQs foram publicadas pela WildStorm, comprada pela DC nos anos 1990. Garth Ennis, criador, explicou que, por ser sombria demais, o primeiro arco acabou sendo o último pela editora - "irredutível" sobre o tom contrário a super-heróis.
+++LEIA MAIS: The Boys: Começam filmagens da 4ª temporada
Após DC decretar o fim da história, Ennis e o co-criador, Darick Robertson, conseguiram recuperar os direitos dos personagens. Como parte do Dynamite Universe, o enredo ganharia 66 novas edições, como apontado pelo Screen Rant.
"Era óbvio para todos os envolvidos que The Boys nunca deveria ter sido publicado pela DC," Ennis argumentou sobre o erro de estratégia. Com a chegada na nova editora, a série teve mais liberdade criativa para ficar "ainda mais sombria" e tecer críticas explicitas aos heróis da DC.
Ver essa foto no Instagram
As gravações da quarta temporada de The Boys já começaram e, junto com a produção, foram divulgados os novos nomes que irão compor o elenco da série. Um deles, segundo divulgado na última quinta-feira, 25, pelo perfil oficial da série no Twitter, é o ator Jeffrey Dean Morgan, conhecido como John Winchester, de Supernatural.
Queridinho dos fãs da série que acompanha os irmãos Winchester, Morgan também fez sucesso ao representar o vilão Negan, na trama pós-apocalíptica de The Walking Dead. Agora, ele integra o elenco de The Boys ao lado de Jensen Ackles — que, curiosamente, representava Dean, o filho do personagem de Jeffrey em Supernatural.