Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

De Volta aos 15: Escritora original torceu para ter Maisa no elenco da Netflix; entenda

A escritora Bruna Vieira comentou a escolha de elenco da série De Volta aos 15, que adapta seu romance homônimo

Redação Publicado em 25/02/2022, às 09h56 - Atualizado em 26/02/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de De Volta aos 15 (Foto: Divulgação/Netflix)
Pôster oficial de De Volta aos 15 (Foto: Divulgação/Netflix)

Bruna Vieira, escritora do romance De Volta aos 15, revelou que torceu para ter Maisa no elenco da adaptação para a Netflix. Em entrevista ao E! Online Brasil, a autora original falou sobre ficou feliz de ver o envolvimento da atriz com a obra dela.

"Não participei da escolha do elenco, mas a Maisa leu o meu livro alguns meses antes. E foi muito massa! Não sabia que ela tinha o livro e ela começou a comentar no Twitter. E é muito gostoso quando você escreve e consegue acompanhar a reação de quem está lendo."

+++ LEIA MAIS: De Volta aos 15: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série protagonizada por Maisa e Camila Queiroz [LISTA]

Vieira também falou sobre como ficou feliz com a escolha de Maisa e Camila Queiroz para o elenco. "Então quando a negociação avançou e eu fiquei de olho nas atrizes que a Netflix tem, torci pela Maisa. Quando me mostraram os atores, fiquei muito feliz."

A escritora continuou: "Não tinha percebido quão parecida a Maisa é com a Camila. Gostei muito, muito, muito do elenco. Não conheço todo mundo pessoalmente, mas vi que eles se entregaram bastante aos personagens. A equipe da Netflix fez um trabalho muito legal."

+++ LEIA MAIS: De Volta aos 15: Camila Queiroz levou horas para criar visual parecido com Maisa; entenda

De Volta Aos 15

Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, a série acompanha a vida e amadurecimento de Anita - interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta. Como descreve a Netflix, é uma história "com direito a viagem no tempo e muitas tretas."