RUMOR

De Volta Para o Futuro vai ganhar série? Criadores de Cobra Kai sugerem spin-off

Em cena da última temporada da série de sucesso da Netflix, Jon Hurwitz e Josh Heald falaram sobre a possibilidade do projeto acontecer

Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)

De volta para o futuro tem chances de virar série?
De volta para o futuro tem chances de virar série? - Reprodução

Após seis temporadas, Cobra Kai chegou ao fim, mas os criadores do sucesso da Netflix, Jon Hurwitz e Josh Heald, podem já estar de projeto novo. Durante o último episódio da série, a dupla fez uma participação e sugeriram um spin-off de De Volta para o Futuro.

Na cena em questão, HurwitzHeald aparecem uma mesa de bar discutindo a ideia de um novo programa de TV: “A série se passaria em Hill Valley, em uma [versão] alternativa de 1985. Tudo o que precisamos é de WilsonThompsonZane, e conseguimos o sinal verde [para tirar o projeto do papel”, diz Hurwitz.

Os fãs mais atentos da trilogia cinematográfica comandada por Robert Zemeckis (Aqui) logo sacaram que o produtor fazia uma referência a de volta para o futuro, citando atores presentes em De Volta Para o FuturoTom Wilson, que interpretou o valentão Biff TannenBilly Zane, que viveu Match, um dos capangas de Biff; e Lea Thompson, intérprete de Lorraine Baines McFly, mãe de Marty McFly, protagonista da história vivido por Michael J. Fox.

Durante o evento de lançamento dos últimos episódios de Cobra KaiHurwitzHeald também abordaram o assunto e revelaram o desejo de dar continuidade à franquia:

“Os Bobs [Bob Gale e Robert Zemeckis] querem que isso aconteça. Eles vêm pedindo há anos para que alguém venha e revolucione o universo de De Volta para o Futuro. E eu digo, quem melhor do que nós? Mas, no final das contas, depende deles. Então, estou curioso para saber se eles têm alguma opinião sobre isso”, afirmou Heald.

Sobre De Volta para o Futuro

Em De Volta para o Futuro, o adolescente Marty McFly é transportado para o ano de 1955, através de uma experiência do excêntrico cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) com um carro modificado, e acaba conhecendo os seus pais mais jovens. Agora, ele precisa arrumar um jeito de voltar para casa sem prejudicar o seu futuro.

Lançado em 1985, De Volta para o Futuro se tornou um sucesso e ganhou duas sequências: De Volta para o Futuro 2, que chegou aos cinemas em 1989; e De Volta para o Futuro 3, que levava Marty e Doc Brown em uma viagem ao passado, lançado no ano seguinte, em 1990. Assista ao trailer:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

 

FONTE: Rolling Stone

LEIA TAMBÉM: Que horas estreia o 7º e penúltimo episódio de Paradise, série do Disney+?

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Cobra Kai, De Volta Para o Futuro, Jon Hurwitz, Josh Heald