'Like A Prayer' foi incluída no trailer do filme dirigido por Shawn Levy
Convencer Madonna a permitir a inclusão de "Like A Prayer" no trailer de Deadpool & Wolverine não foi uma tarefa simples. Em entrevista à Sirius XM (via NME), Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy explicaram como conseguiram garantir o uso da música.
Levy afirmou que Reynolds e ele visitaram Madonna: "Envolveu uma visita pessoal a Madonna, onde mostramos a ela a sequência em que 'Like A Prayer' seria usada".
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds viu Deadpool & Wolverine com filha de 9 anos: "Não recomendo"
"Além disso, vamos começar com o fato de que eles não licenciam — que a Madonna simplesmente não licencia a música, especialmente essa", acrescentou Reynolds. "Foi um grande feito pedir e, certamente, um feito ainda maior usá-la. Nós fomos até lá e nos encontramos com ela, mostramos como seria usada, onde e por quê."
+++LEIA MAIS: O hit de Madonna que ninguém da mídia interpretou corretamente — o que a irritou
O diretor confessou que a visita foi como "conhecer a realeza", enquanto Reynolds admitiu que perguntou à equipe da cantora como deveria chamá-la. "Tipo, tenho permissão para dizer apenas 'Madonna'?", disse o ator.
“Ela assistiu, e não estou brincando, [ela disse]: ‘Vocês precisam fazer isso’", contou Reynolds. A dupla acatou sugestões de Madonna e foi direto para "uma nova sessão de gravação" para fazer os ajustes. "Deixou a sequência melhor", confirmou Levy.
Deadpool & Wolverine chega aos cinemas nesta quinta-feira, 25.