Charlie Cox entrou para o MCU após participação como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Charlie Cox retornou ao papel de Matt Murdock ao participar de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Ator não interpretava o personagem desde o cancelamento da série Demolidor (2015), da Netflix. Em entrevista ao canal HeyUGuys, Cox falou sobre a expectativa de projetos futuros agora que entrou para o MCU.
“Acho que a essa altura, espero estar envolvido de alguma forma,” revelou. “Caso contrário, seria um momento de uma única cena um pouco estranho. Não sei muito, sei pouca coisa, e o que sei é que estou muito empolgado com isso… Tem uma chance disso ser os próximos dez anos da minha vida.”
+++ LEIA MAIS: Marvel: Detalhe em Gavião Arqueiro confirma conexão do MCU com Demolidor
Em outra entrevista, para o Supanova Comic-Con and Gaming, Cox também falou sobre a experiência de esconder a participação no filme: “Foi um pesadelo... Acho que não fiz nenhuma entrevista, ainda não sei quais são as regras. Obviamente, sabem que estou em Homem-Aranha. Mas mais que isso eu não sei e o pouco que sei, obviamente não irei dizer. Mas a única coisa que eu diria é que por muito tempo me fizeram essas perguntas e eu realmente não tinha ouvido nada.”
Apesar dos rumores acerca da volta de Cox a Marvel, a participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa surpreendeu parte do público. Além disso, ele não foi o único ator de Demolidor a entrar para o MCU.Vincent D’Onofrio também reprisou o papel de Rei do Crime, que apareceu pela primeira vez na série da Netflix, dessa vez em Gavião Arqueiro(2021).
+++ LEIA MAIS: Demolidor: Charlie Cox sabia que voltaria ao papel há anos
Em entrevista ao Collider, ator também falou sobre o futuro do personagem: “Não posso comentar sobre nada porque [a Marvel Studios] simplesmente não me conta.” Apesar disso, D’Onofrio explicou que sempre quis – e ainda quer – retornar ao papel: “Então, eu sempre tive esperanças, porque os fãs queriam ele e todo mundo de volta, eu esperava poder voltar.”
As séries da parceria entre Marvel e Netflix serão removidas do catálogo em março. Embora carreguem o selo "Original Netflix," a saída era esperada desde a criação do Disney+ - onde estão todos os títulos da Marvel, incluindo as produções originais WandaVision, Loki, entre outras. Além disso, as séries sofreram com cancelamentos até 2019 - Demolidor e Jessica Jones foram as mais longas com três temporadas cada.
Ver essa foto no Instagram