Criador de Dexter, Clyde Phillips revela que o título promete consertar o passado da série
Dexter Morgan (Michael C. Hall), personagem de Dexter (2006), retornou para a minissérie Dexter: New Blood após o término da série original, que teve um final frustrante para o público que acompanhou as aventuras do protagonista. O criador Clyde Phillps acredita, porém, que a nova produção será capaz de consertar o passado ruim do título - e "vai explodir a internet," via Tec Mundo.
"Será surpreendente, inevitável e vai explodir a internet. Acredito ser o melhor roteiro que já escrevi e nosso diretor, Marcos Siega, também diz que o material é o melhor que ele já dirigiu," revelou em entrevista ao TV Line.
Anteriormente, o protagonista Michael C. Hall disse ao The Daily Beast, via Tec Mundo: "Diferentes oportunidades surgiram no passado para que nós retornássemos, mas [não parecia certo]. Acredito que agora encontramos uma história intrigante."
"Vamos ser sinceros: as pessoas ficaram bem insatisfeitas com a forma como o show original foi finalizado. Incluo-me no grupo que se pergunta: 'O que aconteceu com aquele cara?' Então, estou animado para voltar. Eu nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois," completou sobre a minissérie.
+++LEIA MAIS: Qual série teve o final mais decepcionante da história? Fãs respondem
Dexter: New Bloodchegou ao canal Showtime em 7 de novembro. No streaming, o título foi lançado no Paramount+ na segunda, 8 de novembro. Além de Michael C. Hall como Dexter, o elenco conta com Clancy Brown, de Um Sonho de Liberdade (1994), para viver o vilão da série, Kurt Caldwell.
Julia Jones, de The Mandalorian (2019), será a chefe de polícia da cidade e Johnny Sequoyah interpretará a filha dela, Audrey. Jennifer Carpenter, David Magidoff, Jack Alcott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung também integram o elenco.
+++LEIA MAIS: Protagonista de Dexter estará em minissérie de Stanley Kubrick