Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dilma ‘é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil,’ diz Mano Brown

Às vésperas da estreia de nova temporada do podcast Mano a Mano, rapper falou sobre a ex-presidente Dilma em evento online

Redação Publicado em 17/03/2022, às 19h37 - Atualizado em 18/03/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilma Rousseff (Foto: Mario Tama/Getty Images) | Mano Brown em evento de Mano a Mano (Foto: Reprodução /Twitter)
Dilma Rousseff (Foto: Mario Tama/Getty Images) | Mano Brown em evento de Mano a Mano (Foto: Reprodução /Twitter)

Mano Brown defendeu Dilma Rousseff (PT) em um evento online sobre o podcast Mano a Mano, que aconteceu nesta quinta, 17 de março. Para o rapper, a ex-presidente "é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil".

Além disso, ao ser questionado sobre os próximos convidados do Mano a Mano, Brown revelou que Dilma “está no radar,” e afirmou que a política deve ser convidada futuramente para ser entrevistada. 

+++ LEIA MAIS: Podcast do Spotify ajudou Mano Brown a mudar imagem: 'Era obrigado a conviver com alcunha de cara burro'

Dilma ainda não se pronunciou sobre uma possível participação no podcast. A ex-presidente sofreu um impeachment em 2016, em seu segundo mandato como Presidente da República (2011-2016). 

Mais sobre Mano a Mano, podcast apresentado por Mano Brown 

Apresentado pelo rapper Mano Brown, Mano a Mano foi o segundo podcast mais escutado em 2021 no Spotify. Com isso, a plataforma confirmou uma segunda temporada — que contará com 16 episódios inéditos, lançados no Spotify às quintas-feiras a partir do dia 24 de março de 2022.

+++ LEIA MAIS: Mano a Mano temporada 2: Convidados, estreia e tudo que sabemos sobre podcast de Mano Brown [LISTA]

O objetivo do podcast é trazer convidados diversos e controversos de áreas além da música — esporte, política, religião, sociedade e cultura — para discutir questões profundas. A primeira temporada contou com personalidades "amadas ou odiadas", como Glória Maria; Djamila Ribeiro; Gloria Groove; Dr. Drauzio Varella; Karol Conká e Lula - este último convidado teve o episódio mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.