Diretor de Elvis homenageia Lisa Marie Presley após morte: 'Sentiremos falta'

Nas redes sociais, Baz Luhrmann lamentou morte de Lisa Marie Presley: 'Uma perda repentina e chocante devastou pessoas em todo o mundo'

Redação

Publicado em 14/01/2023, às 09h53
Lisa Marie Presley (Foto: Kevin Winter/Getty Images for the GRAMMY Museum) e Austin Butler como Elvis Presley (Foto: Reprodução / Twitter)
Lisa Marie Presley (Foto: Kevin Winter/Getty Images for the GRAMMY Museum) e Austin Butler como Elvis Presley (Foto: Reprodução / Twitter)

Baz Luhrmann, diretor da cinebiografia Elvis, prestou homenagem à Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, após morrer repentinamente na última quinta, 12, em decorrência de uma parada cardíaca. Vale lembrar como ambos tiveram bastante contato durante a produção do filme estrelado por Austin Butler.

Com o anúncio da morte, Luhrmann foi ao Instagram falar sobre o legado de Marie e o tempo que eles compartilharam por conta da cinebiografia. "Ao longo do ano passado, toda a família do filme de Elvis e eu sentimos o privilégio do abraço gentil de Lisa Marie," escreveu o cineasta na rede social.

+++LEIA MAIS:Elvis: Lisa Marie Presley elogia filme biográfico: ‘Nada menos que espetacular’

"Uma perda repentina e chocante devastou pessoas em todo o mundo. Sei que seus fãs em todos os lugares se juntam a mim para compartilhar orações de amor e apoio com sua mãe, Priscilla, e suas maravilhosas filhas Riley, Finley e Harper," continuou na publicação. "Lisa Marie, sentiremos falta do seu calor, do seu sorriso, do seu amor."