Diretor de ‘Emily em Paris’ morre durante as filmagens da 5ª temporada
Segundo informações do jornal italiano La Repubblica, Diego Borella estava se preparando para filmar quando teve uma parada cardíaca
Redação
Diego Borella, diretor-assistente de Emily em Paris, morreu durante as filmagens da quinta temporada da série da Netflix, que aconteciam em Veneza, na Itália. Segundo informações do jornal italiano La Repubblica, o cineasta, de 47 anos, estava se preparando para filmar as últimas cenas da série, na última quinta-feira (21), quando teve uma parada cardíaca.
A informação foi confirmada por um porta-voz da Paramount Television Studios para a US Weekly: “Estamos profundamente tristes em confirmar o falecimento repentino de um membro da família de produção de Emily em Paris“, declarou em comunicado. “Nossos corações estão com a família e entes queridos do indivíduo durante este momento incrivelmente difícil.”
Médicos presentes no set de filmagem tentaram reanimar Borella, mas sem sucesso e o cineasta foi declarado morto no local. Em seguida, a Netflix suspendeu temporariamente as filmagens de Emily em Paris, que seriam encerradas ainda nesta semana.
Em um comunicado divulgado pelo jornal Telegraph, o Serviço de Saúde de Veneza deu detalhes sobre o acontecimento: “Nossa ambulância chegou às 18h42 [da noite de quinta-feira]. Os médicos tentaram ressuscitá-lo. No entanto, no final, todos os esforços foram infrutíferos. Por volta das 19h30, ele foi declarado morto.”
FONTE: US Weekly