Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Disney fecha parques para a passagem de furacão na Flórida

Chamado Ian, furacão na Flórida está atualmente no Caribe, mas deve chegar aos Estados Unidos em breve

Redação Publicado em 27/09/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castelo da Disneyland (Foto: Paul Hiffmeyer/Disneyland Resort via Getty Images)
Castelo da Disneyland (Foto: Paul Hiffmeyer/Disneyland Resort via Getty Images)

Um furacão chamado Ian passa pelo Caribe e deve chegar ao oeste da Flórida, Estados Unidos. Por conta disso, o estado se prepara para a chegada, assim como os parques da Disney em Orlando, também conhecidos como Disneyland. As informações são do Deadline.

Atualmente, o parque "opera em condições normais," mas os administradores do parque estão prontos "para fazer os ajustes necessários com base nas informações mais recentes do National Weather Service ("Serviço Nacional de Meteorologia," na tradução livre)." A instituição emitiu um comunicado sobre: "Continuamos a colocar a segurança de nossos membros do elenco e convidados em primeiro lugar e compartilharemos atualizações com você enquanto monitoramos o Furacão Ian nos próximos dias."

+++LEIA MAIS: King Kong: Disney+ anuncia produção de série sobre o gorila gigante

Além disso, National Weather Service (NWS) também aconselha os residentes da Flórida sobre fechamentos de comércios e residências devido ao clima. Vale destacar como Typhoon Lagoon, da Disney, fechará temporariamente na próxima quarta, 28, e quinta, 29 - e o Blizzard Beach está fechado no momento. 

Atrações como Winter Summerland Miniature Golf e Fantasia Gardens Miniature Golf também serão fechados temporariamente nos dias 28 e 29 de setembro. Atualmente, o Furacão Ian é descrito como de Categoria 2.

+++LEIA MAIS: De Avatar, a Peter Pan e Mandalorian: As 6 maiores novidades anunciadas pela Disney [LISTA]

"[Os moradores da Flórida] devem presumir como receberemos um furacão de Categoria 1 diretamente como [Furacão] Charley, e estar preparados da mesma maneira," afirmou Buddy Dyer, prefeito de Orlando. "Este é realmente o auge da temporada de furacões, então prepare-se para este e você estará preparado para o resto da temporada."