Novos episódios começaram a ser rodados antes mesmo da estreia do primeiro ano, que ainda está em exibição no serviço de streaming
A primeira temporada do novo reboot de Doctor Who, realizado em parceria com a BBC e o Disney+, ainda nem terminou a sua exibição e, em suas redes sociais, Russel T. Davies, showrunner da série, anunciou o fim das gravações do segundo ano.
Com uma imagem ao lado da atriz Michelle Greenidge, que interpreta Carla, mãe adotiva de Ruby Sunday (Millie Gibson), a nova companion - uma companheira de viagem do Doutor -, Davies celebrou a conclusão das filmagens: "Essa é a segunda temporada completa, parabéns a todos", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Lançada em 1963, Doctor Who acompanha as aventuras de um viajante no tempo, o último de sua espécie, conhecido apenas como Doutor. A primeira versão da série foi exibida até 1989 e, em 2005, Doctor Who retornou com novas temporadas, que se estenderam até 2022.
Com o desejo de reintroduzir a história a novas gerações, a BBC se juntou à Disney para lançar uma terceira versão da série, que traz Ncuti Gatwa, de Sex Education (2019-2023) e Barbie (2023), como a 15ª versão do Doutor.
Atualmente, a primeira temporada do reboot de Doctor Who ganha novos episódios a cada sexta-feira. Para o segundo ano, ainda sem previsão de estreia, já estão confirmados os retornos de Ncuti Gatwa e Millie Gibson, além da adição de Varada Sethu (Jurassic World: Domínio), que será mais uma companion do Doutor.
Ver essa foto no Instagram
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Expatriadas
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Iwájú
- Fallout
- Bebê Rena
- Garotos Detetives Mortos
- Pretty Little Liars: Curso de Verão