Continuação indireta de Demolidor, da Netflix, e Gavião Arqueiro, lançada em 2021, novidade está disponível na íntegra no Disney+ e no Star+
Eco, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, já está disponível, na íntegra, nas plataformas digitais da Disney. Essa é a primeira vez que uma produção da franquia estreia tanto no Disney+ quanto no Star+, e com todos os episódios disponibilizados de uma só vez.
Continuação indireta Demolidor, série produzida através de uma parceria entre a Marvel e a Netflix e exibida entre 2015 e 2018, e derivada de Gavião Arqueiro, lançada em 2021, Eco também marca o lançamento de um novo selo da Marvel, o Marvel Spotlight, que deve abarcar produções desconectadas do universo principal da franquia.
+++LEIA MAIS: Quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel?
Nos quadrinhos, Eco foi a primeira personagem a assumir o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton (Jeremy Renner), que utilizou o alterego em Vingadores: Ultimato (2019) após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia.
Já no Universo Cinematográfico da Marvel, a personagem, cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, foi introduzida como a líder da Gangue do Agasalho, uma máfia de Nova York, em Gavião Arqueiro. Agora, na nova série, ela assume o papel de protagonista e nós descobrimos o que aconteceu com a jovem, vivida pela atriz estreante Alaqua Cox - que também é surda e nativo-americana -, após falhar em sua tentativa de matar o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio).
+++LEIA MAIS: What If...? deixa de brincar com o passado e vai além em 2ª temporada; leia a crítica
Encabeçado por Cox e D'Onofrio, o elenco de Ecoainda conta com Zahn McClarnon (Doutor Sono), Tantoo Cardinal (Dança Com Lobos), Chaske Spencer (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), Cody Lightning (A Ponta de um Crime), Graham Greene (À Espera de um Milagre) e uma participação especial de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor. Assista ao trailer: