Novidade do Universo Cinematográfico da Marvel estava prevista para chegar ao serviço de streaming no dia 10 de janeiro de 2024
Antes prevista para estrear na íntegra na madrugada do dia 10 de janeiro de 2024, Eco, série derivada de Gavião Arqueiro (2021), chegará um pouco mais cedo ao Disney+. Segundo a plataforma de streaming, todos os cinco episódios da minissérie, que marca o lançamento do selo Marvel Spotlight, agora chegam ao catálogo às 23h do dia 9 de janeiro, acompanhando a estreia nos Estados Unidos.
Get ready for one killer drop.
— Marvel Studios (@MarvelStudios) December 17, 2023
All 5 episodes of Marvel Studios’ #Echo arrive January 9 at 6PM PT, exclusively on @DisneyPlus and @Hulu.
Set your Disney+ profile to TV-MA to stream. pic.twitter.com/gRtffMzEDT
A nova série do Universo Cinematográfico da Marvel marca o retorno de Alaqua Cox como Maya Lopez e mostra o paradeiro da personagem após falhar em sua tentativa de matar o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) no último episódio de Gavião Arqueiro. Assista ao trailer:
Nos quadrinhos, Eco foi a primeira personagem que assumiu o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton (Jeremy Renner), que utilizou o alterego em Vingadores: Ultimato (2019) após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia. Esse é o papel de estreia de Cox
Além de Alaqua Cox, que também é surda e nativo-americana, e Vincent D'Onofrio, Ecoainda conta com Zahn McClarnon (Doutor Sono), Tantoo Cardinal (Dança Com Lobos), Chaske Spencer (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), Cody Lightning (A Ponta de um Crime), Graham Greene (À Espera de um Milagre) e o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor.