Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper em 'Riverdale', confessou dificuldade em lidar com críticas
Lili Reinhart confessou que as críticas negativas sobre Riverdalea afetam. A intérprete de Betty Cooper afirmou que é difícil ser motivo de piada por atuar na série, à Vulture (via Variety). "Podemos ficar felizes por termos um trabalho estável por sete anos", disse a atriz, referindo-se às sete temporadas deRiverdale. "Posso falar por todos: nunca mais faremos algo com mais de 100 episódios", continuou.
"As pessoas veem cenas tiradas de contexto e ficam tipo, 'O que? Achei que isso fosse sobre adolescentes.' E nós pensávamos também — na primeira temporada. Mas realmente não tem sido fácil sentir que sou motivo de piada", desabafou Reinhart.
Riverdaletomou rumos mais sobrenaturais ao longo dos episódios. No trailer da última temporada, lasers saem das mãos de uma personagem em determinado trecho. "Todos nós queremos ser atores, somos apaixonados pelo que fazemos", explicou Lili. "Então, quando o absurdo da série virou assunto, foi difícil. É tipo, 'Como assim?,' esse é o ponto. Quando estamos fazendo a leitura do roteiro e algo ridículo acontece, Roberto [Aguirre-Sacasa] começa a rir porque ele entende o absurdo e o estilo camp."
Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge, concordou com a parceira de elenco: "Filmes de super-heróis são os mais lucrativos, e essas são as histórias mais absurdas que você pode imaginar! Você tem a p*rra de um guaxinim lutando com alienígenas no espaço! Ninguém pensa, 'Isso não faz sentido.' Somos uma história em quadrinhos; é para ser engraçado, ficcional e estranho. Se você quer assistir uma série com um bando de crianças no ensino médio lidando com dramas amorosos, há um monte por aí". Cole Sprouse, que encarna Jughead Jones, aproveitou a deixa para recomendar Euphoria.