Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / ACOLHIMENTO

Elliot Page sobre transição em Umbrella Academy: 'Grande mudança para mim'

Intérprete de Viktor Hargreeves na série original da Netflix, Elliot Page comentou como o personagem estará 'mais sólido em si' na 4ª temporada

Elliot Page na terceira temporada de The Umbrella Academy (Foto: CHRISTOS KALOHORIDIS/NETFLIX)
Elliot Page na terceira temporada de The Umbrella Academy (Foto: CHRISTOS KALOHORIDIS/NETFLIX)

Um dos principais atores do elenco de The Umbrella Academy, série original Netflix, Elliot Page passou por transição de gênero entre a segunda e terceira temporada. Agora, o intérprete de Viktor Hargreeves comentou sobre esse momento e se mostrou feliz com todo apoio recebido.

Durante entrevista à People, o artista comentou como ficou bastante confortável com o fato do personagem também ter transicionado. "Essa tem sido a grande mudança para mim, ter tido muita experiência após me assumir como trans, ou mesmo esta última temporada tendo tomado testosterona por um tempo," afirmou.

A diferença é tão significativa, e eu adoro isso. Espero continuar atuando e ver como isso impacta meu trabalho.

+++LEIA MAIS: Final de The Umbrella Academy deixará fãs 'satisfeitos', garante ator

"Como um ator filmando uma cena como essa e confrontando Reginald Hargreeves dessa forma e intensamente é tão satisfatório. É tão suculento e muito da jornada de Viktor está levando a esse momento, sua habilidade de se expressar e se defender," continuou Page.

Além disso, o ator comentou o desenvolvimento do personagem dele durante as quatro temporadas de The Umbrella Academy: "Interpretar esse personagem e saber que onde ele começou no começo de todo esse seriado, tão fechado em si, ele mal sabia como falar com as pessoas ou se conectar com as pessoas e então agora nós realmente o vemos mais sólido em si."

Ele ainda tem algumas coisas para lidar, tipo, o cara provavelmente poderia trabalhar em alguns desses problemas de raiva, mas ele está a caminho. Foi ótimo vê-lo realmente entrar em si mesmo e ter um novo senso de autoestima.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Equipe de produção acusa showrunner de atitudes tóxicas