SÉRIE

Emma Roberts culpa mãe por não ter estrelado ‘The O.C.’; entenda

A atriz teve oportunidade de fazer teste para um papel na série

Redação

Emma Roberts (Foto: Pierre Suu/Getty Images)
Emma Roberts (Foto: Pierre Suu/Getty Images)

Emma Roberts não integrou o elenco de The O.C., mas teve oportunidade de fazer o teste para interpretar a irmã mais nova de Marissa Cooper na série. 

“Eu costumava reassistir a The O.C. antes da temporada seguinte chegar porque ficava tipo, ‘Tenho que voltar e entender cada detalhe’… Eu amo The O.C.“, disse Roberts em entrevista com Grace Van Patten para a revista Nylon (via People).

Apesar de gostar muito do programa de quatro temporadas, a atriz contou que sua mãe o considerava “inapropriado”: “Não tinha permissão para assisti-lo quando foi ao ar. Minha mãe não deixava porque achava que era inapropriado”.

“Eu me lembro que, em certo momento, eles quiseram que eu fizesse o teste para o papel da irmã mais nova de Marissa Cooper, e minha mãe não me deixou”, continuou. “Ainda estou brava com ela.”

Kaitlin, irmã mais nova de Marissa, acabou sendo vivida por duas atrizes. Shailene Woodley interpretou a personagem na primeira temporada da série. Depois, Willa Holland assumiu o posto.

Woodley explicou que parecia muito nova para o papel de Kaitlin e, por isso, foi substituída. “Fui substituída quando tinha 13 anos, porque ainda não tinha passado pela puberdade”, contou em entrevista ao Wired em 2020.

TAGS: emma roberts, Grace Van Patten, kaitlin, marissa cooper, nylon, série, Shailene Woodley, televisão, The O.C., the oc, willa holland