Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Sobrinha de Julia Roberts

Emma Roberts diz que críticas aos nepo babies ignoram 'toda rejeição no caminho'

Sobrinha de Julia Roberts e filha de Eric Roberts, Emma Roberts comentou que carreira não foi fácil, mesmo sendo parente de grandes atores

Emma Roberts (Foto: Pierre Suu/Getty Images)
Emma Roberts (Foto: Pierre Suu/Getty Images)

Estrela de produções como Pânico 4 (2011), Scream Queens, Família do Bagulho (2013), Nerve - Um Jogo Sem Regras (2016) e Aquamarine (2006), Emma Roberts é considerada uma nepo baby (bebê do nepotismo) por ser sobrinha de ninguém mais ninguém menos que Julia Roberts (Uma Linda Mulher) e filha de Eric Roberts (Rei dos Ciganos).

No entanto, apesar de ter tido uma carreira de sucesso em Hollywood pelo fácil acesso que a família traz, seja a tia ou o pai, Roberts explicou como as pessoas que criticam os nepo babies ignoram "toda rejeição no caminho."

+++LEIA MAIS: Como Shay Mitchell inspirou personagem de Emma Roberts em AHS

Durante participação no podcast Table for Two with Bruce Bozzi, a artista de 33 anos falou sobre a discussão dos bebês do nepotismo em Hollywood, que ganhou muita notoriedade pública ao longo dos últimos anos.

"É disso que sempre falo: as pessoas só veem suas vitórias porque só veem quando você está no pôster de um filme. Eles não veem toda a rejeição ao longo do caminho," afirmou Emma Roberts na conversa.

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian e Emma Roberts se beijam em novo trailer de 'American Horror Story'; assista

"É por isso que sou sempre muito aberta sobre coisas para as quais fiz testes e não consegui o papel. Acho que é importante falar sobre isso – caso contrário, as pessoas simplesmente pensam que tudo tem sido tão bom, linear e fácil, e não, não é nada disso," continuou a atriz. "Mas é claro que parece assim para a perspectiva externa ou a olho nu."