NOVIDADE

Episódios finais da 6ª e última temporada de Cobra Kai estreiam na Netflix

Quarenta anos após o Torneio Regional de Karatê, de 1984, a história da série de sucesso chega ao fim com o lançamento na plataforma de streaming

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 13/02/2025, às 08h15
Episódios finais da 6ª e última temporada de Cobra Kai estreiam na Netflix - Divulgação/Netflix
Episódios finais da 6ª e última temporada de Cobra Kai estreiam na Netflix - Divulgação/Netflix

Os episódios finais da 6ª e última temporada de Cobra Kai, série derivada da trilogia Karatê Kid, estreiam na Netflix a partir desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, encerrando a história do grande sucesso da plataforma de streaming.

Qual é a história de Cobra Kai?

Em Cobra Kai, anos depois de perder o grande torneio de caratê, Johnny Lawrence (William Zabka) busca dar um novo significado para sua vida e abre o dojô Cobra Kai. Com isso, ele acaba reacendendo sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

No último ano, "depois de um resultado chocante no Sekai Taikai, o Miyagi-Do e o Cobra Kai avaliam o passado e encaram as incertezas do futuro dentro e fora do tatame. Quase 40 anos depois do Torneio Regional de Caratê de 1984, a história vai chegar ao fim", diz a sinopse.

Além de William Zabka Ralph MacchioCobra Kaiainda conta com Courtney Henggeler (Big Bang: A Teoria), Mary Mouser (Mentes Criminosas), Tanner Buchanan (Os Fosters: Família Adotiva), Ralph Macchio (The Deuce), Xolo Maridueña (Besouro Azul) e Jacob Bertrand (Jogador Nº 1). Assista ao trailer dos episódios finais:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

  • Baby
  • Babygirl
  • A Semente do Fruto Sagrado
  • Aqui
  • Maria Callas
  • Luiz Melodia: No Coração do Brasil
  • Lobisomem
  • MMA - Meu Melhor Amigo