Raro depoimento de Corinna aparece no documentário Schumacher, lançado neste quarta, 15, na Netflix
Corinna, esposa do ex-piloto de Fórmula 1Michael Schumacher, deu raro depoimento sobre estado de saúde do heptacampeão mundial da modalidade de automobilismo, segundo informações do Daily Star. O casal tem dois filhos: Gina-Maria Schumacher, de 24 anos, e Mick Schumacher, 22.
Em 2013, Schumacher sofreu um grave acidente de ski durante as férias - e o estado de saúde do ex-piloto é mantido em segredo desde então. Corinna é quem administra a vida pessoal do marido, e falou sobre ele no documentário Schumacher, lançado pela Netflix em 15 de setembro de 2021.
"Sinto falta de Michael diariamente. Mas ele ainda está aqui, diferente, mas está aqui. Ainda me mostra como é forte diariamente," afirmou Corinna no documentário sem dar mais detalhes sobre o quadro do marido. Além disso, lamentou o acidente responsável por causar problemas de saúde em Schumacher.
"Sempre saímos seguros das corridas, e isso sempre me deu a certeza dele ter alguns anjos da guarda trabalhando por ele," continuou a esposa do ex-piloto. "Nunca me ocorreu como nada mais poderia acontecer com Michael. Foi apenas azar, todo o azar que alguém poderia ter na vida."
Em seguida, Corinna explicou como funciona a rotina da família Schumacher atualmente: "Tentamos seguir como uma família, como Michael sempre gostou e continua gostando. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos todo possível para ele melhorar e ter certeza de conforto."
As únicas informações sobre o estado de Michael Schumacher foram sobre um coma induzido de seis meses após o acidente. Após esse período, foi levado para casa, onde passa por diversos tipos de tratamentos.
+++LEIA MAIS: Cowboy Bebop: Ed aparecerá na série da Netflix?
Com foco nos destaques da carreira do piloto na Fórmula 1, assim como vida pessoal e acidente, Schumacher teve direção de Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech.
SCHUMACHER. Out on Netflix now♥️ #keepfightingpic.twitter.com/zvfLkfw6Hc
— Mick Schumacher (@SchumacherMick) September 15, 2021