Law Roach acompanhou Zendaya no último Met Gala
Law Roach revelou motivo pelo qual Zendaya não usou roupas de determinadas grifes em tapetes vermelhos até o momento. O estilista trabalha com a atriz de Rivais desde que ela tinha apenas 14 anos e esteve ao seu lado no Met Gala, quando ela vestiu Maison Margiela e Givenchy por John Galliano.
Em entrevista ao podcast The Cutting Room Floor, Roach afirmou que ao menos cinco marcas se recusaram a vestir Zendaya no início de sua carreira: "Eu escrevi para as cinco maiores. Escrevi para Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino, Dior, e todas elas disseram, 'Não, tente novamente no próximo ano. Ela é muito inexperiente. Ela não está no nosso calendário'".
Law Roach reveals on a podcast why Zendaya has never wore the “Big Five” designers on the carpet:
— Buzzing Pop (@BuzzingPop) May 10, 2024
“If you say no, it’ll be a no forever.” pic.twitter.com/eQFVH8l9Uv
"Eu ainda tenho os comprovantes", continuou. "Quando ela chegou à [capa da] Vogue americana [em 2017], ela não tinha usado nenhum desses designers. E ainda não usou."
Ver essa foto no Instagram
"Ela ainda não usou Dior em um tapete vermelho. Ela ainda não usou Chanel em um tapete vermelho. Ela ainda não usou Gucci em um tapete vermelho — em qualquer evento, em qualquer aparição, nunca. Nunca. A primeira vez que ela usou Valentino em público foi quando ela tinha um contrato."
Roach esclareceu: "Quando eu disse, 'Se você disser não, será um não para sempre', isso vai ressoar por muito, muito tempo".