Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Polêmica

Ethan Hawke: 'Flertar com Rihanna foi uma vergonha para a família'

Em entrevista à Variety, ator relembrou encontro com Rihanna no jogo NBA All-Star de 2015

Redação Publicado em 06/09/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Ethan Hawke em 2015 (Foto: Kevin Mazur / WireImage)
Rihanna e Ethan Hawke em 2015 (Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Ethan Hawke não lamenta ter tentado flertar com Rihanna no jogo NBA All-Star de 2015. Em entrevista à Variety ao lado de sua filha Maya Hawke, o ator relembrou o momento, que ficou famoso por ser capturado pelas câmeras.

“Fui pego pelos paparazzi flertando abertamente com Rihanna”, admitiu Ethan na entrevista. Maya entrou na conversa: “Tentando”.

Hawke aceitou a correção. “Tentando flertar”, ele continuou. “Então isso foi uma vergonha para a família, então você está realmente tocando um nervo.” Maya, porém, respondeu: “Não, é orgulho familiar”.

+++ LEIA MAIS: Ethan Hawke fala sobre dirigir a filha, Maya, em cenas de sexo: 'Estávamos tão confortáveis ​​com isso'

Na época, Hawke postou uma série de fotos em sua página do Instagram pedindo desculpas ao filho Levon, com quem trocou de lugar para poder conversar com Rihanna. “Depois da brilhante atuação de Rihanna no intervalo, espero que meu filho encontre em seu coração a capacidade de perdoar um pai por aproveitar seu momento”, escreveu o ator.

Em outra parte da entrevista, a Variety perguntou se Hawke preferiria ir a um show de Rihanna ou de Lady Gaga. Maya respondeu que, é claro, escolheria Rihanna, enquanto Hawke disse “ambas”.

+++ LEIA MAIS: Super Bowl 2023: Rihanna detalha processo para escolher setlist do show de intervalo

“Fui a um show de Lady Gaga e não fui a um show de RiRi”, disse Hawke à filha. “Eu levei você para Lady Gaga.” Maya rapidamente o lembrou que isso não era verdade. “Ah, não, fomos ver Madonna e [estávamos] sentados ao lado de Lady Gaga”, corrigiu o ator.