Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Euphoria: As piores atitudes de cada personagem [LISTA]

Em Euphoria, os personagens apresentam diversas imperfeições — e, frequentemente, tomam decisões questionáveis

Redação Publicado em 27/02/2022, às 19h00 - Atualizado em 08/03/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexa Demie, Zendaya e Jacob Elordi em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)
Alexa Demie, Zendaya e Jacob Elordi em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)

[Atenção! Contém spoilers da 1ª e 2ª temporada de Euphoria abaixo]

Uma das séries de maior sucesso da HBO,Euphoria (2019) conquistou o público e crítica ao apresentar uma estética original, desde o figurino e maquiagem, até cenários e modo de filmar. Contudo, os personagens também chamam atenção do espectador pelo modo humano de ser. 

Em Euphoria, os personagens apresentam diversas imperfeições — e, frequentemente, tomam decisões questionáveis e egoístas. Pensando nisso, confira as piores atitudes de cada personagem da série, de acordo com o Screen Rant:

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Maude Apatow quer mais cenas entre Fezco e Lexi na 3ª temporada


Kat Hernandez - Mentir para Ethan ao invés de terminar com ele

Na primeira temporada, Kat (Barbie Ferreira) encontra confiança e se aceita como é, enquanto, nesta temporada, esse lado da personagem ficou em segundo plano, focando mais em sua relação com Ethan (Austin Abrams). Com isso, ao invés de terminar o namoro porque não estava feliz, Kat tomou a pior decisão possível: inventou uma doença grave e colocou a culpa do rompimento do relacionamento em Ethan.


Maddy Perez - Mentir sobre Tyler ter agredido ela

Na primeira temporada, Maddy (Alexa Demie) e Nate (Jacob Elordi) têm uma grande briga, e ele a estrangula até formar hematomas em seu pescoço. Ao invés de contar a verdade à polícia, Maddy elaborou um plano com Nate e ambos incriminaram Tyler, um garoto inocente que precisou pagar por um crime que não cometeu.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Diretor corta cenas de Barbie Ferreira após desentendimento com atriz; entenda


Nate Jacobs - Chantagear Jules 

Nate é o personagem de Euphoria que tomou mais decisões erradas ao longo da série. Além de ter agredido Maddy, ter um caso com Cassie (Sydney Sweeney), atacar o pai, acusar Tyler e invadir a casa de Fezco (Angus Cloud), o personagem também chantageou Jules(Hunter Schafer) de uma forma horrível. 

A obsessão de Nate por Jules sempre foi um mistério, e o fato dele ter a chantageado por causa da fita o torna o maior vilão da série.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Rue vai morrer na série? Teoria explica


Cassie Howard - Relacionar-se com o ex-namorado da melhor amiga

Cassie enfrentou diversos traumas — mas tomou uma péssima decisão quando começou a ter um caso com Nate, ex-namorado de sua melhor amiga, Maddy. Após se sentir culpada, ela se apaixona e se torna incapaz de ver o que é certo e errado, entrando em uma relação tóxica.


Jules Vaughn - Trair Rue com Elliot

Jules estava em um relacionamento com Rue (Zendaya) — e traiu a namorada com Elliot, que tinha as mesmas atitudes das quais Jules reclamava. Além disso, abandonou Rue em um momento extremamente difícil para ela.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Euphoria: 5 fatos que não fazem sentido na 2ª temporada – Cenas da Kat, irmão do Nate e mais [LISTA]


Rue Bennett - Priorizar as drogas

Desde que saiu da reabilitação, Rue nunca planejou ficar sóbria; apenas não queria que descobrissem que continuava usando drogas. Contudo, a protagonista não percebeu que essa atitude poderia acabar com sua família e pessoas ao seu redor.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 5 curiosidades sobre série - Diário de Cassie, maquiagens e mais [LISTA]