Produtor de Euphoria, Jeremy O. Harris também exaltou trabalho de Zendaya na produção criada por Sam Levinson
No início de maio de 2023, roteiristas de Hollywood anunciaram greve após 15 anos - e isso impactou desde filmes e séries a talk shows nos Estados Unidos. Uma dessas produções impactadas é a terceira temporada de Euphoria, seriado da HBO criado por Sam Levinson. Durante Festival de Cannes 2023, o produtor Jeremy O. Harris implorou para David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, fazer acordo e acabar com os protestos.
Segundo informações da Variety, Harris falou, no painel Women in Motion, como Levinson respeitará os protestos e não iniciará produção do terceiro ano da série estrelada por Zendaya. Antes da greve, as filmagens estavam previstas para iniciar em junho de 2023.
+++LEIA MAIS: Por que Barbie Ferreira saiu de Euphoria?
"Tudo o que posso dizer é que Sam Levinson não é um fura-greves. Ele não é uma sarna," afirmou o produtor. "David Zaslav, faça um acordo. Isso é o que vou dizer sobre a terceira temporada de Euphoria. Faça um acordo, David. É fácil. Apenas venha para aquela mesa.
Além disso, Jeremy O. Harris também comentou sobre a importância de Zendaya para o seriado. "Você não pode falar sobre Euphoria sem falar sobre como Zendaya é uma líder lá," explicou. "Você vê ela e Sam sentados juntos e passando por todas as cenas do roteiro."
Ela faz perguntas não apenas como atriz protagonista, mas também como produtora. O que aprendo toda vez que vou a esse set é que não consigo parar de trabalhar muito. Não posso confiar em meus encantos ou na maneira como as pessoas me veem.
+++LEIA MAIS: Euphoria: 3ª temporada pode ter salto temporal de cinco anos, revela figurinista
Por fim, Harris aproveitou para também exaltar outras atrizes do elenco, como Sydney Sweeney e Maude Apatow: "Sydney é uma jovem tão especial. O mesmo com Maude. A maneira como essas jovens aparecem e são as pessoas mais trabalhadoras que você já conheceu na vida me ensina como trabalhar melhor. Eles são muito sobre seu ofício. Isso é tão inspirador."