Últimos cinco personagens vividos por Evan Peters tinham traços de psicopatia e ator gostaria de um projeto cinematográfico mais leve
Apesar dos inúmeros elogios da crítica especializada e do público pela atuação comoJefrrey Dahmerem Dahmer: O Canibal Americano(2022), Evan Peters espera que seu próximo personagem não seja tão intenso. O ator revelou seu desejo de viver "uma pessoa normal" a Ryan Murphy, com quem trabalhou em séries como Pose (2018) e American Horror Story(2011).
Os últimos cinco personagens de Peters, vistos emAmerican Horror Story(2011), tinham psicopatia e exigiram um intenso preparo emocional e físico do ator, e por isso, pediu a Murphy para interpretar um "cara normal" e se possível, uma comédia romântica no futuro.
+++ LEIA MAIS: Dahmer: O Canibal Americano - conheça o serial killer que inspirou a série
A informação foi revelada pelo cineasta durante um painel da produção no DGA Theatre em Los Angeles, que ocorreu última quinta-feira, 27. Segundo informações de Murphy, ambos estudaram o caso Jeffrey Dahmer por três anos, e durante um dos intervalos do projeto, Peters manifestou seu desejo.
🎥 Ryan Murphy lembrou que #AHS existe e falou um pouco da série e da Jéssica Lange 🤧
— Evan Peters Brasil (@EvanPetersBR_) October 28, 2022
- Ryan também falou de Mare Of Easttown e o Emmy que o Evan Peters ganhou 💅🏻
E ele disse que o Evan falou pra ele "Eu quero interpretar alguém normal. Eu quero fazer uma comédia romântica" 🤣 pic.twitter.com/DOgCaRT2mh
Evan Peters voltou aos holofotes do público ao interpretar o assassino em série JeffreyDahmer. Parte dos fãs relembrou como ator é famoso por personagens malvados e até psicopatas, como foi o caso de Tate Langdon em American Horror Story: Murder House (2011).
No entanto, carreira de Peters é mais diversa. Ele esteve presente em séries e filmes de humor, além de participar de uma das maiores franquias do cinema, o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Pensando nisso, listamos 4 personagens do ator que não são psicopatas. Confira:
Peters viveu o mutante em filmes dos X-Men entre 2014 e 2019. Embora a franquia não tenha sido um sucesso com a nova reformulação, ele voltou ao papel de Pietro Maximoff na série Wandavision.
Na série, Evan interpretou Stan Bowes na primeira temporada. Pose se passa em 1987 e aborda a vida da comunidade LGBTQIA+ em Nova York por meio das personagens Blanca e Damon.
+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Scenes From a Marriage, nova minissérie da HBO
A minissérie da HBO acompanha a detetive Mare Sheehan - que tem Colin como parceiro - na investigação de um assassinato em pequena cidade na Pensilvânia.
Em papel de menos destaque, mas ainda curioso e definitivamente diferente dos "vilões" de outras produções, Evan Peters participou de The Office. Ele aparece no episódio "Nepotism" como sobrinho de Michael.