Após inúmeras polêmicas, Ezra Miller foi preso pela segunda vez no Havaí - agora, por agressão em segundo grau
Após inúmeras polêmicas, Ezra Miller foi preso pela segunda vez no Havaí — agora, por agressão em segundo grau. O ator já foi liberado nesta terça, 19, mas a polícia continua investigando o caso.
Segundo a polícia, Miller arremessou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher, que recusou tratamento. O incidente aconteceu após o ator ficar bravo ao pedirem para que se ele se retirasse da reunião que acontecia na região de Pahoa.
+++ LEIA MAIS: Ezra Miller, Flash no DCEU, é preso no Havaí após confusão em bar; entenda
Ezra Miller foi preso em Hilo, no Havaí (EUA), por causar confusão e briga em bar em 28 de abril. O ator foi acusado de "conduta inapropriada e assédio," segundo a polícia local (via CNN). Miller pagou fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual) e foi liberado no mesmo dia.
"Ezra Miller ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso," afirmou o departamento de polícia em comunicado.
O astro de The Flash também foi acusado por um casal não identificado de ameaçá-los de morte e roubar alguns de seus pertences, como cartões bancários e documentos.