Por conta das várias polêmicas de agressão, Ezra Miller não participou do marketing de The Flash e apenas apareceu na estreia
Ameaças de morte, agressão, cárcere privado e furto foram algumas das acusações que Ezra Miller enfrentou ao longo dos últimos anos. Porém, ator é estrela de TheFlash e foi descartado completamente do marketing por conta dessas polêmicas. Na estreia do filme em Los Angeles na última segunda, 12, Miller fez rara aparição e não deu entrevistas.
Vale lembrar como essa foi a primeira aparição pública do ator em anos. Miller estava com um paletó branco, camisa creme e calça e botas pretas, além de unhas estarem pintadas de vermelho (cor do uniforme do Flash) e anéis dourados.
+++LEIA MAIS: Terror do Havaí: Todas as polêmicas de Ezra Miller no estado
Filme exaltado pelos primeiros críticos que assistiram, The Flash será um grande marco para a DC nos cinemas. Além de encerrar o ciclo antigo, inicialmente comandado por Zack Snyder, a produção estrelada por Ezra Miller deve preparar o terreno para o recém-criado Universo DC (DCU), do DC Studios, sob chefia de James Gunn e Peter Safran.
No entanto, Miller se envolveu em diversas polêmicas no Havaí, que iam de agressão a cárcere privado. Mesmo se o longa fizer sucesso após o lançamento em junho de 2023, a permanência do ator no papel ainda é bastante incerta - e Gunn não deu certeza se o veremos no futuro da franquia de super-heróis.
Durante entrevista à AP Entertainment na estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023), o cineasta foi questionado sobre o futuro de Ezra Miller na DC e aproveitou para atualizar os fãs. "Vamos ter que esperar para ver. Vamos ver como as coisas vão, então, você sabe," afirmou.
DC Studios director James Gunn says he'll "wait and see" to determine whether troubled star Ezra Miller will continue playing The Flash in future films. pic.twitter.com/HmgKeBvS6d
— AP Entertainment (@APEntertainment) April 28, 2023