Algumas cenas de O Falcão e o Soldado Invernal sofreram alterações após um ano do lançamento da série
Disney alterou algumas cenas de O Falcão e o Soldado Invernal (2021) após um ano do lançamento da série no Disney+. A produção que acompanha a história de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) teve algumas cenas violentas editadas pelo estúdio.
A mudança foi no episódio Mercado do Poder, o qual mostrava a morte do cientista que recriou o soro do super soldado. Na cena, havia uma grande quantidade de sangue, removida na pós-produção, deixando apenas o corpo dele no chão.
+++ LEIA MAIS: Falcão e o Soldado Invernal cortou referência a Donald Trump; entenda
Em outro momento, Bucky atirou um cano, que prendia a parede de um contêiner, contra uma mercenária. Na nova versão menos violenta, o cano bate no contêiner e volta, ficando menos agressivo. Confira as mudanças:
Disney+ has edited scenes in #FalconAndWinterSoldier to censor violence & blood! More photos & details: https://t.co/ZymWwFN78vpic.twitter.com/K7ahLfsSqT
— MCU - The Direct (@MCU_Direct) March 29, 2022
#FalconAndWinterSoldier's new edit on Disney+ no longer shows a Madripoor bounty hunter getting impaled by a metal pipe. Now, the pipe simply bounces off her... More photos & details: https://t.co/ZymWwFN78vpic.twitter.com/BN5zMZh9EE
— MCU - The Direct (@MCU_Direct) March 30, 2022
No final de O Falcão e o Soldado Invernal, Sam se torna o novo Capitão América e a Marvel anunciou que o herói ganhará um filme solo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o quarto filme será escrito por Malcolm Spelman, criador e roteirista de O Falcão e o Soldado Invernal, e Dalan Musson, que fez parte da sala de roteiristas do seriado. Por enquanto, não há data de estreia de Capitão América 4.
+++ LEIA MAIS: Por que Anthony Mackie inicialmente não gostou de interpretar Capitão América?