Meadow, filha de Paul Walker, manteve o câncer secreto durante todo o tratamento: 'Abençoada & grata'
Meadow Walker — filha do astro de Velozes e Furiosos (2001) Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em 2013 — anunciou nas redes sociais que está livre de um tumor que começou a tratar há dois anos, de acordo com informações do Splash UOL. A jovem modelo de 23 anos manteve a doença secreta durante todo o tratamento e surpreendeu o público ao revelar a boa notícia do “adeus” ao câncer nesta sexta, 12 de novembro.
“Dois anos atrás hoje. Percorri um caminho muito longo. Tchau, tchau, tumor. Abençoada & grata,” escreveu Meadow em legenda de sua conta no Instagram. Na foto, a modelo está em um centro médico com uma touca cirúrgica e sensores conectados ao rosto, enquanto realizava o tratamento. Veja abaixo:
View this post on Instagram
+++LEIA MAIS: Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker, Meadow, ao altar durante casamento; veja
Vin Diesel acompanhou Meadow Walker, filha única do ator Paul Walker, ao altar durante o casamento dela com o também ator Louis Thornton-Allanno. A cerimônia íntima aconteceu em 22 de outubro de 2021, e a jovem compartilhou nas redes sociais registros do momento com Vin, quem era um grande amigo do pai dela, falecido em 2013.
Na época do acidente que tirou a vida do ator, Meadow tinha apenas 14 anos. Vin, intérprete de Dominic Toretto, e Paul, que viveu Brian O'Conner, firmaram uma amizade ao contracenarem nos sete primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos. Desde então, se manteve próximo à família do falecido amigo e sempre compartilha homenagens a ele nas redes sociais.
View this post on Instagram