Filhas de Demi Moore celebram vitória da atriz no Globo de Ouro: 'Ela conseguiu'
A atriz conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Comédia/Musical pela interpretação de Elisabeth Spar em A Substância (2024)
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Publicado em 06/01/2025, às 11h13 - Atualizado às 11h17Um dos momentos de destaque da cerimônia de premiação do Globo de Ouro neste domingo, 5, foi a vitória de Demi Moore que, apesar de ser uma veterana, venceu um prêmio de atuação pela primeira vez no evento. A atriz foi a vencedora da categoria de Melhor Atriz em Filme de Comédia/Musical por A Substância (2024), no qual interpreta a estrela decadente Elisabeth Spar.
As filhas da atriz Scout, Tallulah e Rumer Willis — frutos da relação da estrela com Bruce Willis — celebraram a realização da mãe e fizeram questão de compartilhar o momento nas redes sociais. "Ela conseguiu," escreveu Scout na legenda da publicação, que capturou a reação delas e das irmãs quando a mãe foi anunciada como a vencedora da categoria por Kerry Washington.
Ver essa foto no Instagram
Em um discurso emocionado, Moore fez questão de destacar a importância do prêmio para ela: “Trinta anos atrás, um produtor me disse que eu era uma atriz pipoca”, contou. “E naquela época, eu fiz isso significar que isso não era algo que eu tinha permissão para ter. Que eu poderia fazer filmes que fossem bem-sucedidos, que fizessem muito dinheiro, mas que eu não poderia ser reconhecida. E como eu estava em um ponto baixo, eu tive esse roteiro mágico, ousado, corajoso, fora da caixa, absolutamente maluco, que apareceu na minha mesa chamado A Substância. E o universo me disse que você não terminou.”
Vou deixar vocês com uma coisa que acho que esse filme está transmitindo. Naqueles momentos em que não achamos que somos inteligentes o suficiente, ou bonitas o suficiente, ou magras o suficiente, ou bem-sucedidas o suficiente, ou basicamente não o suficiente, uma mulher me disse: 'Só saiba, você nunca será o suficiente, mas você pode saber o valor do seu valor se você simplesmente largar a régua de medição.' E então hoje eu celebro isso como um marcador da minha totalidade, e do amor que está me impulsionando, e o presente que é fazer algo que eu amo e ser lembrada de que eu pertenço.
+++LEIA MAIS: A cena de biquíni que quase acabou com carreira de Demi Moore
+++LEIA MAIS: Katy Perry celebra A Substância, com Demi Moore: 'Melhor filme do ano'