Final de Stranger Things estará ligado aos acontecimentos da 2ª temporada
Matt e Ross Duffer, roteiristas da série da Netflix, deram detalhes da novidade através das redes sociais
Redação
Publicado em 11/07/2023, às 14h35Prevista para 2024, a quinta temporada de Stranger Things promete mexer com os corações do público, mas continua envolta em muitos mistérios. Surpreendendo os fãs, Matt e Ross Duffer, irmãos criadores da série icônica da Netflix, revelaram que os fãs terão de relembrar o 2º ano da série antes da quinta e última temporada da série.
A novidade veio à tona numa publicação no Twitter oficial da série da Netflix, após um usuário comentar que a 2ª temporada da produção é subestimada. Em resposta, os roteiristas concordam e recomendam que os fãs vejam o 2º ano novamente.
Season 2 robbed
— Ben Webb (@B_webb2003) July 7, 2023
Penso que a segunda temporada é consistentemente subestimada. Recomendo fortemente reassisti-la antes da temporada 5".
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 5ª temporada tem filmagens adiadas com greve dos roteiristas
Vale lembrar que a segunda temporada marca a introdução de Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e do Devorador de Mentes. Além disso, este é o ano que teve o controverso episódio sobre a irmã Perdida da Eleven (Millie Bobby Brown), Kali (Linnea Berthelsen).
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 5ª temporada terá ligação com 'A Morte do Demônio: A Ascensão'
A 5ª e última temporada de Stranger Things terá a batalha final de Onze (Millie Bobby Brown) e amigos contra as forças sinistras do Mundo Invertido. No final de abril, os irmãos Duffer derão as primeiras atualizações sobre o enredo da quinta temporada.
Em publicação feita nas redes sociais, revelaram que a quinta e última temporada da série terá conexão o terror A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), que faz parte da franquia A Morte do Demônio, lançada em 2013. No momento, porém, as gravações foram interrompidas em razão da greve dos roteiristas.