Quando tinha 19 anos, Florence Pugh fez teste para piloto de uma série, quando ouviu essa 'proposta' deturpada
Quando tinha 19 anos, Florence Pugh ouviu de um produtor de Hollywood como ele queria que ela mudasse o formato do rosto, e mudar drasticamente a aparência dela. Atualmente com 26 anos, a atriz é uma das principais revelações da indústria, com participações em blockbusters e até uma indicação ao Oscar 2020 de Melhor Atriz Coadjuvante.
Durante entrevista ao The Telegraph, Pugh detalhou a época na qual foi escalada para o piloto de Studio City, comédia dramática na qual ela interpretaria uma estrela pop em ascensão, produzida pela da Fox. O projeto foi engavetado e nunca foi lançado nas telas.
+++LEIA MAIS: Florence Pugh dança ao som de Erasmo Carlos; assista
"Senti-me muito sortuda e grata, e não conseguia acreditar como tinha conseguido esse trabalho de primeira linha," afirmou a atriz de Viúva Negra (2021) e Não Se Preocupe, Querida. Além disso, ela observou como achava que a experiência no programa seria semelhante à de The Falling, drama psicológico lançado em 11 de outubro de 2014.
"Pensei como o negócio de filmes seria como [minha experiência com] The Falling, mas, na verdade, era assim que o topo do jogo parecia, e senti como cometi cometido um grande erro," continuou sobre o piloto cancelado. "Todas as coisas que eles tentavam mudar em mim – fosse meu peso, minha aparência, o formato do meu rosto, o formato das minhas sobrancelhas – não era o que eu queria fazer, ou a indústria na qual eu queria trabalhar."
Algum tempo depois da experiência traumática em Studio City, Florence Pugh foi escalada para o papel principal em Lady Macbeth, o qual "me fez voltar a me apaixonar pelo cinema, o tipo de cinema que era um espaço onde você podia ser opinativo e barulhento."
Apeguei-me a isso. É muito fácil para as pessoas nesta indústria empurrar você para a esquerda e para a direita. E tive a sorte de descobrir, aos 19 anos, o tipo de artista que eu queria ser.
Ver essa foto no Instagram