Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, publicou uma mensagem de apoio a Elon Musk em nome da banda
O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, se ofereceu para ajudar Elon Musk a comandar o Twitter junto com a banda (via NME). O músico escreveu no twitter:
@elonmusk bom dia, senhor. Eu e @limpbizkit estamos disponíveis para qualquer ajuda que você queira ou precise no Twitter. Boas festas”, escreveu.
A declaração veio quando Musk fez uma enquete na plataforma; com seus 122 milhões de seguidores no Twitter, o bilionário questionou se "Devo deixar o cargo de chefe do Twitter?", apontando ainda que acompanhará os resultados. No entanto, nesta quarta-feira, 21, Elon Musk anunciou que deve deixar cargo de CEO do Twitter.
“Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho,” afirmou segundo a revista IstoÉ. Isso, no entanto, não significa que Musk deixará outras áreas vitais do Twitter.
+++ LEIA MAIS: Com crise no Twitter, rede chamada Koo ganha destaque e vira meme no Brasil
"Apenas chefiarei as equipes de software e servidores," completou Elon. 57,5% dos participantes, que representam cerca de 10 milhões de contas, afirmaram preferir que Musk saia do cargo. Em discussão com usuários, o dono da rede social considerou restringir participantes das enquetes apenas aos assinantes do Twitter Blue.